CNB sedia Reunião da Diretoria do CGI

0
238

O Brasil recebeu nesta terça-feira, dia 27, a Reunião de Diretoria do Conselho Geral Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). O encontro aconteceu na sede do Conselho Nacional do Brasil (CNB), no Rio de Janeiro e teve a presença do 17º Presidente-Geral, Juan Manuel B. Gómez, e membros da diretoria de diversos países. Na pauta, assuntos importantes para o desenvolvimento do trabalho do CGI e para os vicentinos de todo o mundo.
Além da reunião, os integrantes do Conselho Geral Internacional participarão até domingo, dia 3 de março, de uma programação elaborada pelo CNB, com destaque para a visita ao Projeto Banho Solidário, em Juiz de Fora/MG, e a Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida.
O Presidente do CNB, Márcio José da Silva, recebeu os representantes do CGI, participou como convidado da reunião e representou o Brasil no evento. “A realização desta reunião no Brasil demostra a credibilidade que nosso país e o Conselho Nacional têm conquistado ao longo dos anos com o Conselho Geral. É muito importante o CGI vir para a base e ao longo desses dias de visita vamos mostrar para eles um pouco do que é a SSVP no Brasil. A presença deles aqui nos dá força para continuarmos nosso trabalho e para enfrentarmos desafios. Essa visita nos dá a certeza de que caminhamos juntos, em sinal de unidade”, avalia.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY