Rede de Caridade é uma campanha nacional da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) que durante toda a pandemia de Covid-19 socorreu mais de 600 Lares de Idosos da SSVP espalhados pelo Brasil.

E agora, diante da tristes situações de calamidades geradas pelas chuvas em diversas áreas do Brasil, este projeto destinará os recursos captados para o apoio a essas vítimas!

Junte-se a nós nesta Rede de Caridade fazendo uma doação financeira por este site ou indo diretamente a um grupo de vicentinos de sua cidade.

Esta campanha é realizada oficialmente pelo Conselho Nacional da Sociedade de São Vicente de Paulo, inscrito no CNPJ 34.127.563/0001-67, estabelecido na Rua Riachuelo, 75, na capital do Rio de Janeiro, CEP 20.230-010. Informações pelo site www.ssvpbrasil.org.br.

Escolha a forma de pagamento para doações únicas:

Você pode fazer sua doação através de Boleto Bancário, PIX ou Cartão de Crédito.

Outras formas de contribuir e apoiar:

Materiais

Aceitamos doações de gêneros alimentícios, itens de higiene e limpeza.

WhatsApp: (11) 9 9507-2944

Empresas

Parcerias com empresas para doações corporativas e patrocínios.

Imprensa

Divulgação de releases, oportunidades para entrevistas e reportagens.

A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) é uma instituição de caridade, formada para dar assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Ela existe há 187 anos em mais de 150 países. No Brasil, tem mais de 150 mil membros, todos voluntários, popularmente conhecidos como ‘vicentinos’. Eles distribuem semanalmente toneladas de alimentos às famílias carentes; ainda cuidam de Hospitais, Lares de Idosos e Orfanatos. Internacionalmente, a Sociedade de São Vicente de Paulo é membro da Organização das Nações Unidas, participando do Conselho Econômico e Social (Ecosoc).

Sociedade de São Vicente de Paulo

Rua Riachuelo, nº 75 - Bairro Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20230-010

CNPJ 34.127.563/0001-67