Tema da Romaria 2023 já está definido e camisetas, à venda

0
4759

A 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que acontecerá de 5 a 7 de maio, já tem tema definido: “Maria, renova nosso compromisso vocacional com os Pobres”. Os preparativos para o evento começaram tão logo acabou a edição de 2022 e as camisetas já estão prontas e à venda pelo site da loja da SSVP.

A coordenadora da organização da Romaria e 1ª Vice-presidente do Conselho Nacional do Brasil, , Elisabete Maria Castro, a Bete, explica a escolha do tema. “O tema proposto da romaria nos traz a reflexão do nosso chamado a viver a Vocação Vicentina a serviço dos Pobres. Em 2023, suplicamos à mãe Aparecida que nos inspire e renove em cada um de nós, confrades e consócias, o nosso compromisso de amar e servir semanalmente os nossos Mestres e Senhores, para que estejamos compromissados em ajudá-los a ser protagonistas de suas vidas”, define.

Bete conta que logo após a escolha do tema, a preparação para a Romaria se intensificou com a definição da programação, que deve ser divulgada em breve, e com a confecção das camisetas. As camisetas já estão à venda pelo site https://loja.ssvpbrasil.org.br/ por R$ 30,00 (mais o valor do frete) e mais informações podem ser feitas através do WhatsApp (21) 21 2242-8060.

“Estamos com uma grande expectativa para este ano. No ano passado, foram 13 mil pessoas em três dias de evento, numa retomada pós-pandemia. Os vicentinos gostam e precisam da ida à Casa da Mãe, como uma demonstração de fé e devoção. Dese já, convidamos todos os vicentinos para estarem em Aparecida de 5 a 7 de maio. Estamos trabalhando incansavelmente para termos uma Romaria linda, à altura da Mãe, com a participação e inclusão de todos”, explica.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY