Nova loja online da SSVP Brasil traz experiência de compra renovada

0
1808

A SSVP Brasil lançou, em setembro, a sua nova loja online, repleta de novidades para os vicentinos. Com um layout reformulado e intuitivo, a plataforma oferece uma ampla gama de produtos que vão desde camisetas oficiais da SSVP, de São Vicente de Paulo e Frederico Ozanam, até livros de espiritualidade e formação vicentina. 

Além disso, o site também conta com as joias em prata e ouro com os símbolos de Frederico Ozanam, São Vicente de Paulo e o logo da SSVP, assim como copos, taças e canecas de cerâmia e inox, que são ótimas opções de presentes.

Ao todo, são aproximadamente 130 produtos disponíveis para compra no site, proporcionando aos visitantes uma variedade de opções para apoiar e divulgar a causa vicentina. “A loja está cheia de novidades e opções que com certeza vão agradar a todos os que desejam expressar seu apoio à SSVP”, afirma a consócia Ester de Padua, Gerente Administrativa do Conselho Nacional do Brasil (CNB). 

A nova loja online também oferece funcionalidades adicionais para os vicentinos. Agora, é possível acompanhar o status do pedido através da plataforma, proporcionando maior transparência e tranquilidade para os consumidores. A plataforma integra o sistema gerencial do Conselho Nacional do Brasil, permitindo que os confrades e consócias realizem seu cadastro de forma simplificada e eficiente.

Para facilitar ainda mais a comunicação, a SSVP Brasil disponibiliza um link direto para o WhatsApp do CNB, proporcionando um canal de contato direto para esclarecimento de dúvidas e suporte.

A nova loja online da SSVP Brasil marca um passo significativo na modernização e acessibilidade aos produtos vicentinos, fortalecendo ainda mais a causa e a união dos membros da SSVP em todo o país. Para conferir todas as novidades e produtos disponíveis, acesse a loja online em: https://loja.ssvpbrasil.org.br/ 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY