Jovens têm até o dia 31 de março para se inscreverem no Festival Cultural Ozanam 2023

0
1238

Jovens do Brasil inteiro têm até o dia 31 de março para enviar aos coordenadores regionais, das Comissões de Jovens, as suas inscrições para o Festival Cultural Ozanam 2023. Os responsáveis de cada região devem recolher as fichas e enviar à Coordenadoria Nacional até a data informada. 

As atrações vão ser apresentadas no dia 6 de maio, a partir das 19h, durante a 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP. Entre as apresentações de danças e músicas, cada região também poderá montar um estande para exposição de comidas típicas, especiarias, artesanatos e adereços de cada estado.

“A grande novidade deste ano é a participação mais ativa da juventude, com a proposta de trazer um pouquinho da cultura de cada região, com as apresentações e os estandes. Além de outras novidades, que serão surpresa”, comenta o Coordenador Nacional de Jovens, Geyson Tôrres de Lima.

O confrade afirma que espera uma participação maior do que a dos últimos anos. “O pessoal está empenhado para o Festival e, um diferencial nesta edição, é que vamos divulgar o resultado e premiar o Conselho Metropolitano da Comissão de Jovens vencedor da gincana iniciada no ano passado”, ressalta Geyson.

O regulamento para o Festival Cultural Ozanam estabelece como objetivo incentivar e incrementar a participação dos jovens na SSVP Brasil, potencializando a criatividade da juventude e fortalecendo a amizade, unidade, caridade e partilha através das apresentações artísticas de todas as regiões do Brasil. “O Festival em Aparecida/SP é extraordinário. É um momento de encontro e acredito que todos os jovens vicentinos deveriam ter a oportunidade de participar do evento. Estar naquele lugar, com aquela energia, reunido com pessoas do Brasil inteiro, com a mesma sintonia, é sem explicação”, finaliza o Coordenador.

Confira a Circular com o Regulamento do Festival Cultural Ozanam 2023.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY