Diário tem o mesmo preço do ano passado e vendas começaram

0
5790

Termine setembro, o mês de São Vicente e Ozanam, com um produto muito especial: o Diário Vicentino de 2020. As vendas começaram hoje (25).

O Conselho Nacional do Brasil (CNB) não mediu esforços para que o Diário não sofresse reajustes em relação ao ano passado. “A nossa preocupação é oferecer qualidade com o menor preço possível para que todos os confrades e consócias possam ter o material, onde anotarão compromissos importantes, principalmente aqueles relacionados aos Pobres que assistimos”, explica o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

A versão com capa dura (brochura ou espiral) será comercializada por R$20. A de capa de courino (material similar a couro) custa R$25. O miolo é o mesmo em todas as opções e o fundo da capa é na cor preta, com detalhes em dourado, evidenciando o Jubileu de Ouro da Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), comemorado no próximo ano.

Todas as dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected]

A estrutura continua a mesma do ano passado. O material oferece Evangelhos Diários, frases de Ozanam, espaço de planejamento, calendários e o conteúdo que todos já gostam e conhecem.

FRETE

O Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) mudou a fórmula de cálculo para o envio de materiais vicentinos. O frete para quem solicita camisa da Romaria ou o diário será pago de acordo o peso da mercadoria e CEP do destinatário.

Quem solicitar materiais, deve entrar primeiro em contato com o e-mail [email protected] É importante informar os itens desejados e a quantidade. O CNB tem um sistema que fará o cálculo e informará o valor do frete ao vicentino, antes da compra.

Este ano, não haverá promoção de frete grátis.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY