Aliança da Famvin lança oportunidade de emprego

0
702

Uma oportunidade excepcional de se juntar à FamVin Homeless Alliance (FHA) como Gerente Digital e de Comunicações está chegando; convidamos você a candidatar-se e compartilhá-la em suas redes. O Gerente Digital e de Comunicações é fundamental para ajudar a FHA a atingir seus objetivos e missão, e a posição se adequaria a alguém com um forte conhecimento da Família Vicentina e excelentes habilidades em todas as áreas de comunicações digitais. Estamos procurando alguém que seja pró-ativo, criativo e confortável trabalhando em um ambiente de ritmo acelerado. Devido ao nosso público alvo, exigimos que os candidatos sejam fluentes em espanhol e inglês, sendo que qualquer outro idioma é uma vantagem adicional. Esta é uma posição de teletrabalho.

Se você estiver interessado, nós gostaríamos de conhecê-lo! Você pode enviar um e-mail para [email protected] até 29 de junho de 2022.

Mais informações ou para se candidatar, clique aqui.

Fonte: https://famvin.org/pt/2022/06/13/oportunidade-de-trabalho-com-a-alianca-famvin-com-os-sem-teto-gerente-digital-e-de-comunicacao/

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY