Romaria 2019: comunicadores vicentinos precisam se credenciar

0
2795
O credenciamento dos comunicadores vai até o próximo dia 1º de abril

O Departamento Nacional de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (Decom/SSVP) abre hoje (25) o credenciamento dos comunicadores vicentinos que desejam cobrir a 49ª Romaria Nacional ao Santuário de Aparecida (SP).

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: nome completo do comunicador, veículo de comunicação que representa e o nome da Unidade Vicentina que este canal está vinculado. Também encaminhe um número de celular para contato.

O prazo de envio do e-mail para credenciamento vai até 1º de abril, às 12h. Assim que possível, nossa equipe responderá, confirmando a inscrição.

“Desde já, agradecemos a todos os comunicadores que vão ajudar a fazer com que o maior evento vicentino do mundo tenha também a maior e melhor divulgação”, assegura o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da SSVP.

Todos os comunicadores cadastrados devem pegar o crachá que ficará disponível na tenda de materiais vicentinos, a partir da manhã de sábado (6). O crachá permitirá a cobertura do Festival Cultural de Ozanam, o Show de Talentos e a Festa Regulamentar. Lembrando que para ter acesso aos Workshops é necessário o cadastramento prévio.

 

COBERTURA DA SANTA MISSA

 

As regras de cobertura da Santa Missa mudaram. O Santuário Nacional de Aparecida está com uma nova política para credenciamento de comunicadores durante a Santa Missa. Segundo os coordenadores da Sala de Imprensa, as novas medidas visam preservar o zelo litúrgico dos espaços sagrados.

Portanto, apenas a equipe do Conselho Nacional do Brasil terá acesso ao altar.

Informamos que todas as fotos da Missa estarão disponíveis no site SSVPBRASIL a partir do dia 9 de abril para a livre reprodução por parte dos comunicadores vicentinos.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL   

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY