Você sabia que pode doar para a SSVP pelos Correios?

0
1872

A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) anuncia um novo canal de doação em parceria com os Correios, visando ampliar os recursos disponíveis para auxiliar as Unidades e os trabalhos em todo o país. O processo de doação através das agências dos Correios é simples e acessível a todos os interessados em colaborar. Basta comparecer a uma agência dos Correios portando um documento de identidade e realizar a doação a partir de R$ 5,00. Ao efetuar a doação, é fundamental informar que o valor doado é destinado ao “Conselho Nacional do Brasil da SSVP – CNPJ: 34127563/0001-67″, para que os recursos possam ser devidamente alocados.

O objetivo primordial desta iniciativa é angariar recursos que permitam à SSVP intensificar sua missão de solidariedade e auxílio aos mais vulneráveis. Com o suporte financeiro advindo da campanha, a SSVP pretende não apenas dar continuidade a projetos existentes, mas também expandir suas ações para enfrentar novos desafios sociais.

Ester de Pádua Ferreira, Gerente Administrativa do Conselho Nacional do Brasil da SSVP e membro da Conferência São Francisco de Assis, em Queimados/RJ,  enfatiza que a doação por meio dos Correios representa mais do que uma fonte de recursos. “A doação através dos Correios é uma maneira de fortalecermos nossa capacidade de auxiliar aqueles que mais precisam. Cada doação é uma contribuição valiosa para a transformação de vidas e para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.”

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY