Concurso Pintando a Fraternidade chega na reta final

0
1264

Com o prazo final para o envio dos desenhos se aproximando, o Concurso Pintando a Fraternidade 2023 já recebeu mais de 150 fichas com desenhos de todas as regiões do Brasil.  O prazo para a entrega dos desenhos é até o dia 7 de agosto.

Além dos desenhos já recebidos, a Coordenadora de  Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA) para a Região 1, Cilea dos Santos Correa, comenta que a equipe espera receber mais obras, que ainda vão chegar pelo Correio ou serão entregues pelos Presidentes das CCA’s. 

Cilea também destacou a quantidade significativa de desenhos recebidos no ano anterior, que mostrou o engajamento das crianças e adolescentes participantes, e fala que estão com uma expectativa alta para esse ano: “o concurso nos traz uma felicidade muito grande, pois vimos de perto a felicidade de cada criança com lágrimas e muita emoção. A maioria dos desenhos mostra o que as crianças vivenciam nas Conferências e com os assistidos.”. 

Os desenhos devem ser enviados até o dia 7 e os vencedores anunciados no dia 2 de setembro, através do site da SSVP Brasil. Os prêmios deste ano incluem viagens para a Romaria, com direito a um acompanhante responsável, bicicletas, tablets e notebooks para os primeiros colocados em cada categoria: A, para crianças de 6 a 11 anos, e B, para adolescentes de 12 a 15 anos.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY