Terceira tarefa da Gincana Juventude Vicentina em Ação é liberada e envolve as CCA’s

0
1472

Começou a terceira tarefa da Gincana Juventude Vicentina em ação. Os jovens têm até o dia 31 de dezembro para cumprir o novo desafio em parceria com as Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA’s) no recrutamento de mais pessoas, a fim de espalhar o conhecimento do carisma vicentino, o amor e o trabalho de doação aos Pobres. O prêmio para a Comissão de Jovens vencedora será R$ 10 mil para os integrantes irem ao Fórum Nacional da Juventude, que acontece em 2024. Ao todo, a Gincana terá cinco tarefas.

O objetivo da terceira tarefa é realizar o maior número das mais diversas ações vicentinas de recrutamento, em conjunto. É indispensável o registro fotográfico da atividade, com as informações como: data, horário e local onde a ação foi desenvolvida e informar detalhadamente a função de cada coordenação na criação e evolução das ações realizadas.

Para a realização de cinco atividades de recrutamento em parceria entre as coordenações será atribuída uma pontuação de 70 pontos e, após alcançada a pontuação de 70 pontos, será conferido um bônus de 30 pontos a cada quatro atividades ou eventos de recrutamento executados.

Ao final das atividades, as coordenações da CJ e de CCA deverão elaborar um relatório, contendo relatos, identificações de local e data das realizações, bem como, registros fotográficos, que deverá ser enviado para o e-mail da coordenação regional, até no máximo às 23h59 do dia 30 de dezembro.

“Essa gincana é uma motivação para os jovens no período pós-pandemia, além da super premiação de R$ 10.000,00  para ir ao Fórum Nacional. Não há juventude que não se anime com esse desafio saudável entre as regiões e que no fundo tem o único objetivo de fortalecer a juventude e a nossa SSVP. Agora é só abusar da criatividade e se divertir”, comenta o Coordenador da Comissão Nacional de Jovens, Geyson Tôrres de Lima.

Relação de e-mails para envio dos relatórios:

Região 1: [email protected]

Região 2: [email protected]

Região 3: [email protected]

Região 4: [email protected]

Região 5: [email protected]

Região 6: [email protected]

Região 7: [email protected]

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY