SSVP Brasil lança as camisetas para a 52ª Romaria Nacional dos Vicentinos

0
13481

A SSVP Brasil lança as camisetas oficiais para a 52ª edição da Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida/SP, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de março de 2024. As peças estarão disponíveis a partir do dia 20 de novembro e os interessados já podem fazer encomendas no Conselho Nacional do Brasil (CNB).

As camisas serão vendidas por R$ 30,00, mais o custo do frete, e poderão ser encontradas, a partir do dia 20 de novembro, no CNB e na loja virtual da SSVP Brasil: http://loja.ssvpbrasil.org.br

O design da camisa foi pensado nos mínimos detalhes, incorporando elementos significativos para os vicentinos. “A escolha do branco simboliza a súplica da SSVP pela paz no mundo, reforçando o compromisso da organização com a promoção da harmonia e solidariedade.”, comenta a 1ª Vice-Presidente do CNB, Elisabete Maria Castro, conhecida como Beth.

Além disso, a consócia também explica sobre os outros elementos que compõem o design: “a imagem de Ozanam serve como fonte inspiradora para o lema ‘servir sem medida’ e a presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida é um lembrete do compromisso em favor daqueles que sofrem, seguindo os ensinamentos deixados por Jesus Cristo”, explica Beth.

Por fim, o último elemento estampado na camisa, o Santuário Nacional da Aparecida, “marca o reencontro com a Mãe, onde os vicentinos renovam seus votos, buscam forças e bênçãos para servir melhor as famílias assistidas”, finaliza Beth.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY