Reservas para hospedagem na Romaria já podem ser feitas com preços especiais até o dia 08/06

0
1615
Via Sacra será uma das atividades da Romaria

A nossa tão esperada Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida já está chegando e é preciso se programar. Dois hotéis do Santuário estão com preços especiais para os vicentinos: Hotel Rainha dos Apóstolos e Hotel Rainha do Brasil. São várias opções de acomodações (quartos single e duplos) e o Rainha do Brasil oferece até pensão completa para quem assim o desejar.

 “As tarifas especiais têm validade até o dia 08/06/2022. Para ter direito aos valores diferenciados, é preciso fazer contato pela central de reserva (012 3104-1010)de segunda a sexta feira das 8 às 20 horas ou pelo e mail: [email protected] e citar que está indo à Romaria Vicentina no contato”, explica Ester de Padua, gerente administrativa do Conselho Nacional do Brasil.

Romaria

Após dois anos de espera, neste ano, a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) Brasil organiza a 50ª Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida do Norte/SP, nos dias 08 a 10 de julho. O tema será “Sob o Manto Sagrado da Mãe: cultivando a missão do saber cuidar!”.

A programação inclui o Terço no Caminho do Rosário, Via Sacra no Morro do Cruzeiro, Exposição do Jubileu da Romaria, Show de Talentos das CCA’s, Festival Cultural Ozanam, Festa Regulamentar e a Santa Missa. 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY