Presidente-geral responde perguntas dos confrades e consócias do mundo inteiro

0
2918
Crédito da Imagem: Conselho Geral Internacional

Dando continuidade às ações para a ampliação do diálogo e da transparência entre o Conselho Geral e todos os países que formam parte da nossa Confederação Internacional, no próximo domingo, dia 18 de abril, será transmitido mais um programa TALK SHOW COM O PRESIDENTE-GERAL, com início às 10 horas da manhã (horário local em Brasília, Brasil). O programa será transmitido pelo Facebook da Ozanam TV (www.facebook.com/ozanamtv). Para assistir com tradução em português, o link é: https://www.facebook.com/events/455081412371479/.

Os confrades e consócias de todo o mundo poderão conversar, sem intermediários, com o confrade Renato Lima de Oliveira, 16º Presidente-geral, e apresentar qualquer tema, pergunta, dúvida, comentário, crítica, elogio ou sugestão. O Presidente falará sobre a agenda de atividades para 2021, os impactos da pandemia na SSVP, novidades sobre a canonização de Ozanam, recentes decisões tomadas pelo Conselho Geral, comunicação, juventude, formação, governança e muito mais.

“Esse programa é um momento nobre, no qual o Conselho Geral se aproxima das bases, por meio da internet. Especialmente para mim, é uma oportunidade ímpar, pois o Presidente-geral precisa estar sempre perto das Conferências e dos confrades e consócias. Quero agradecer à Ozanam TV e aos intérpretes que estarão conosco nesta conversa amiga e fraterna. Todos estão convidados! Não perca! Estou esperando pela sua participação, especialmente dos jovens”, exortou o confrade Renato.

 Este será o quinto programa, desde quando essa iniciativa foi iniciada, em 2019. A crise sanitária global fez com que as pessoas passassem a usar mais a internet para estudar, trabalhar, qualificar-se e até se entreter. Portanto, o TALK SHOW COM O PRESIDENTE-GERAL é também uma oportunidade de formação vicentina. 

Haverá tradução para o espanhol e o inglês, além do português que é a língua materna do nosso presidente. Pedimos que todos prestem atenção especial aos fusos horários em cada região. O próximo programa será no dia 6 de novembro de 2021.

Atenção para os fusos horários (alguns exemplos)

Chicago e Panamá 8 AMMadri, Paris e Roma 3 PMJacarta 8 PM
Nova Iorque 9 AMJohanesburgo 3 PMManila 9 PM
Santiago do Chile 9 AMBeirute 4 PMHong Kong  9 PM
Lisboa 2 PMMumbai 6:30 PMSydney 11 PM
Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY