Banda Ozanam e Jó22 se apresentam na Romaria Nacional

0
3292

Em 2018, um jovem vicentino chegou até a equipe que trabalhava na realização da Romaria Nacional e, emocionado, pediu para entrar no camarim do Ministério Adoração e Vida, que foi uma das atrações da edição passada do Festival Cultural de Ozanam. Passado um ano, este mesmo jovem volta ao camarim. Só que, agora, o camarim é dele.

De expectador do Festival, Bruno Otávio da Silva Cleto (27) e os demais amigos que formam a banda Jó22 viraram uma das atrações da festa, que acontece no sábado (6/4), a partir das 19h30, no Centro de Eventos Padre ‘Vítor Coelho de Almeida’.

O Festival Cultural de Ozanam também contará com a apresentação de outro grupo vicentino, a Banda Ozanam.

As duas atrações compõem a grade vicentina da festa, que ainda terá o show da Banda Vida Reluz.

A Comissão Nacional de Jovens (CNJ), idealizadora do Festival, abriu um concurso para selecionar os grupos que se apresentariam no evento. Como apenas a Banda Ozanam e a Jó22 de inscreveram, elas automaticamente se classificaram.

Jó22

Assim como na passagem bíblica de Jó 22, os músicos da banda homônima querem mostrar como é a vida de quem se entrega a Deus

Além de Bruno, o grupo tem na formação: Felipe Monteiro (violão e backing vocal), Rafael (baterista) e Henrique (baixista). Os membros são da área dos Conselhos Metropolitano de Jundiaí e São José do Rio Preto, ambos no interior de São Paulo.

A Jó 22 existe há 9 anos. Começou como um grupo musical que tocava em Missas. Depois de receber convites para animar eventos vicentinos, os membros se sentiram motivados a ingressar em Conferências.

Eles têm 10 músicas autorais, todas de conteúdos cristãos e que pregam o amor ao próximo e a caridade.

Os músicos estão preparando um show bem dançante. “Quero dizer à juventude que vai ser um momento muito marcante para ela, por isso, aproveito para convidar a todos que estiverem em Aparecida a cantar e se divertir conosco”.

Banda Ozanam

A Banda Ozanam promete animar o Festival

 

Romaria e Banda Ozanam estão intimamente ligadas. O grupo foi criado há 3 anos, justamente com o propósito de se apresentar no Festival Cultural de Ozanam. Os músicos participaram de uma seletiva e foram classificados. Desde então, não parou as atividades. Anima eventos vicentinos no interior de Minas Gerais, principalmente na área do Conselho Metropolitano de Formiga, Unidade ao qual estão vinculados.

A oportunidade de subir novamente ao palco do Festival Cultural de Ozanam vem coroar um momento muito importante para o grupo, que trabalha na gravação do primeiro CD, formado por músicas autorais e, na maioria, vicentinas. “Vamos fazer um show bem animado, em que o público vai poder refletir muito sobre o nosso trabalho de serviço e amor aos Pobres”, afirma Carlos Eduardo Rodrigues, contrabaixista.

A Banda Ozanam é ainda formada por João Victor Cardoso (vocalista), Gabriel Leal (guitarrista), Rafael Leal (baterista), João Vítor Teixeira (violão) e Carlos Eduardo Coutinho (guitarrista).

 

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY