Presidente da SSVP envia carta a vicentinos brasileiros

0
6114
Confrade Cristian Reis da Luz, presidente nacional da SSVP

 

O trabalho voluntário que você desempenha pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) tem o agradecimento não só dos Pobres aos quais se beneficiam com a assistência a Eles destinada; toda a instituição se sente muito grata por tê-lo (a) a serviço dos ‘Mestres e Senhores’.

Como forma de dizer um sincero OBRIGADO, o presidente nacional da entidade escreveu uma carta destinada aos confrades e consócias brasileiros. Nela, o confrade Cristian Reis da Luz relembra que a gestão dele já completou 1 ano e meio. O sucesso do trabalho se dá graças ao empenho de cada vicentino que, na Conferência e nos Conselhos, caminha lado a lado com os Pobres, dando-Lhes o alimento material e espiritual.

“Você membro, presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, coordenador de departamento, obrigado por se colocar à disposição para servir nossas Unidades e, consequentemente, servir nossos Mestres e Senhores”, agradece o presidente.

Para ler a carta na íntegra, CLIQUE AQUI

AUMENTAR A REDE

Ainda na carta, Cristian aconselha que os vicentinos convidem amigos a ingressarem na rede de caridade da SSVP e experimentarem como é maravilhoso ser “sal e luz para todos que necessitam”.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY