Nova sede internacional será oficialmente inaugurada

0
2358

No próximo dia 23 de abril, dia de fundação da SSVP e de nascimento de Ozanam, será oficialmente inaugurada a nova sede mundial da Confederação Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo, em Paris. Com a nova sede, a SSVP está se preparando melhor para os desafios do futuro. 

O evento será transmitido pela Ozanam TV às 13 horas (horário de Brasília)  e contará com cerca de 100 convidados, entre vicentinos, autoridades eclesiásticas e políticas. As instalações serão abençoadas e todas as dependências serão abertas ao público.

A sede é moderna e acessível a pessoas portadoras de deficiências físicas. O local é muito bem localizado, perto de hotéis e restaurantes, com ampla facilidade de transporte público (ônibus e metrô).

A nova sede é dotada de um museu, chamado de “Espaço Histórico Ozanam”, contendo objetos, documentos e utensílios da Família Ozanam, além de informações preciosas sobre os demais fundadores, e duas exposições: uma permanente, sobre a canonização de Ozanam (linha do tempo), e outra temporária e dinâmica, sobre os cinco anos do atual mandato do Conselho Geral.

“Todos os confrades e consócias do Brasil, quando estiverem em Paris, estão convidados a tomarem um cafezinho comigo, na nova sede, que também é de todos”, convida o 16º Presidente-geral da SSVP, confrade Renato Lima de Oliveira.

Leia matéria na íntegra: https://www.ssvpglobal.org/a-nova-sede-internacional-sera-oficialmente-inaugurada/

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY