Inscrições para a “Missão Vicentina Jovem Ouro Preto” chegam ao final

0
971

Hoje, 21 de dezembro, se encerram as inscrições para participar da “Missão Vicentina Jovem Ouro Preto”. A ação acontece entre os dias 14 a 21 de janeiro de 2023, nas cidade de Ouro Preto/MG e Mariana/MG. Para participar, confira as informações no Conselho Metropolitano da sua Conferência. 

“O Departamento Missionário, junto à Comissão de Jovens, vai realizar uma missão jovem nas cidades de Ouro Preto e Mariana, para fazerem as visitas que o Departamento Missionário faz, resgatando membros antigos, visitando novos membros, realizando recrutamentos, encontros e trazendo representatividade para os Conselhos Centrais e Particulares dessas cidades”, explica  a consócia Renata Santos, membro do Departamento Missionário do Conselho Nacional do Brasil.

A iniciativa  usará a metodologia do Departamento Missionário do Conselho Nacional do Brasil, publicado no Guia de Missões da SSVP. O número de vagas é limitado a um jovem por Conselho Metropolitano, podendo ser qualquer jovem vicentino da unidade, que tenha interesse em praticar a ação missionária. Para se inscrever,  consulte o Conselho Metropolitano da sua Conferência.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY