Ecafo define módulos prioritários para 2019

0
7717

A coordenação nacional da Escola de Capacitação Antonio Frederico Ozanam (Ecafo) quer que todos os vicentinos brasileiros estudem os módulos Capacitação para presidentes e Espiritualidade Vicentina neste ano, que devem ser aplicados pelos coordenadores do Departamento de cada Unidade Vicentina do país.

A cada ano, a coordenação define dois módulos como prioritários. Isso não diminui a importância da aplicação dos outros 10 livros disponíveis, apenas reforça o sentido de unidade que deve permear os trabalhos vicentinos em todo o país.

Capacitação para Presidentes e Espiritualidade Vicentina foram escolhidos com base nos relatórios encaminhados pelas Regiões do Brasil, que apontaram uma adesão muito baixa nas aplicações desses temas.

“A frase ‘Um fio apenas se torna necessário para se iniciar um tecido’, de autoria de Antonio Frederico Ozanam, nos leva a refletir que a missão da formação é intensa, mas temos a certeza de que a cada fio que entrelaçamos, tornamo-nos mais fortes e mais preparados para realizar nossa missão” – motiva a equipe nacional da Ecafo.

Para solicitar os módulos, entre em contato com o departamento de materiais vicentinos do Conselho Nacional do Brasil, pelo e-mail: [email protected]

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY