Corpus Christi: Vicentinos celebram a fé e a caridade em todo o Brasil

0
218

Em um momento de profunda fé e união, a SSVP do Brasil se fez presente nas celebrações do Corpus Christi, realizado no dia 30 de maio, em todo o Brasil. Diversos de vicentinos, em suas distintas Conferências, uniram-se às comunidades para celebrar a Eucaristia e renovar seu compromisso com a caridade e a promoção social.

Confira a Participação das Unidades Vicentinas nas Celebrações:

Doação de Mantimentos

A Igreja São Paulo Apóstolo, de Poços de Caldas/MG, organizou um tapete de alimentos, reunindo 1300kg de mantimentos, aproximadamente, que vão beneficiar as famílias assistidas da Conferência São João de Boa Vista. 

Montagem do Tapete

A Conferência Bom Pastar, de Alfenas/MG, participou da confecção do tapete para a procissão na cidade.

Os vicentinos do Conselho Particular (CP) de Carmo do Rio Claro, também de Alfenas/MG, ajudaram na construção do tapete para a procissão.

Tapete feito pela Conferência São Bento, CM São Carlos, para a procissão de Corpus Christi em Araraquara/SP.

O CP de São José, atrelado ao CC de Rio Claro e ao CM de São Carlos participaram, juntamente com suas Unidades Vicentinas, da preparação do tapete feito pela Paróquia de Nossa Senhora Aparecida em Rio Claro/SP, para festividade de Corpus Christi.

A festa de Corpus Christi na cidade de Araras/SP, contou com a participação do CC de Limeira, atrelado ao CM São Carlos, que participaram da missa e arrecadaram cerca de uma tonelada de alimentos.

CP de Santa Luzia, do CC de Ipatinga, CM Governador Valadares/MG. 

CCA de Borborema/SP participa ativamente da montagem do tapete.

Vicentinos contribuem com a celebração em Tupã/SP.

No XVII Encontro Nacional da Família Vicentina no Brasil, em Osasco/SP, os vicentinos fizeram um tapete com mantar que serão doados.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY