16º Presidente-geral visita Minas para entrega de prêmios de concurso literário

0
2698
Descerramento de Placa em ocasião da visita em BH. Crédito: SSVP Global

O  16º Presidente-geral da SSVP (Sociedade de São Vicente de Paulo), confrade Renato Lima de Oliveira, esteve no último final de semana em Belo Horizonte e em Conselheiro Lafaiete para fazer a entrega de prêmios relativos ao concurso literário de Clavé. Ele esteve acompanhado da esposa, Andréa Bueno, e do Vice-presidente Territorial, confrade Júlio César Marques de Lima.

No sábado, dia 7, o 16º Presidente-geral visitou a sede do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte, para entregar o diploma, na categoria “Hors Concurs”, à consócia Cláudia Márcia de Freitas Pereira, referente ao concurso internacional sobre o “Ano Temático de Félix Clavé”. Na ocasião, ainda, fez o descerramento da placa alusiva à visita, ao lado do presidente do Conselho Metropolitano de Belo Horinzonte, confrade Wellington Corrêa e sua esposa, a consócia, Andréa. “Recebi essa gentileza do CM de Belo Horizonte com muita felicidade. Me sinto em casa aqui”, agradeceu o 16º Presidente-geral. 

Já no domingo, dia 8, ele esteve em Conselheiro Lafaiete participando da santa missa e da entrega do prêmio de primeiro lugar ao confrade Adenilton Faustino Moreira, referente ao mesmo concurso literário sobre Clavé. A cidade recebeu do 16º Presidente-geral uma relíquia de Ozanam de presente.

Quer saber mais da SSVP Global? Acesse: www.ssvpglobal.org/noticias

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY