CNB contemplará 29 iniciativas na 2ª etapa do programa “Projetos Sociais”-

0
2842

O Conselho Nacional Brasileiro (CNB) tem boas notícias! 29 iniciativas de Mudança Sistêmica (focadas em promoção social) de todo o Brasil foram selecionadas e serão contempladas com recursos do CNB para que família assistidas conquistem independência financeira, a partir das atividades profissionais que serão capacitadas a desenvolver.

A decisão representa a 2ª etapa do programa “Projetos Sociais” que, em junho deste ano, já havia contemplados outras seis iniciativas – hoje já em desenvolvimento.

Vale lembrar que o “Projetos Sociais” contempla ações que tenham como foco a criação de pequenos empreendimentos ou a qualificação profissional para o mercado de trabalho para assistidos da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

Nesta segunda etapa, serão empregados R$ 130,284,54, distribuídos em projetos da seguinte maneira: 9 projetos no Conselho Metropolitano (CM) de Maringá, 1 para o CM de Belo Horizonte,  1 para o CM Bahia e Sergipe, 3 para CM Governador Valadares, 5 para CM de Brasília, 3 para CM de Contagem, 1 para CM de Barbacena, 5 para CM de Juiz de Fora, 1 para CM de São Carlos, 3 para CM de Montes Claros, 1 para CM de São José dos Campos, 1 para CM de João Pessoa, 1 para CM Teresina e 1 para ara o CM de Cambé.

Conheça os projetos:

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY