CNB também já está no clima de Natal

0
2107
Presépio montado no CNB

A sede do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), no Rio de Janeiro (RJ), ganha cores diferentes todos os anos no mês de dezembro. Por causa do Natal, os funcionários decoram o espaço com a árvore iluminada e o presépio, montado próximo à Capela do Menino Deus (anexa à sede).

Tudo para deixar o espaço dentro do clima natalino. “Ficou muito bonito e o ambiente de trabalho está ainda mais alegre”, avalia Manoel de Brito, assistente financeiro do CNB há 27 anos.

A árvore ao lado da imagem de Jesus mostra o verdadeiro sentido do Natal

Para comemorar o Natal, será celebrada nesta sexta-feira (21) uma Santa Missa, pelo padre Alexandre Nahass Franco (Congregação da Missão-CM), assessor Espiritual do Conselho. Em seguida, haverá uma confraternização, em que cada funcionário vai levar um prato especial para o almoço comunitário.

“Esta é uma época muito importante, quando podemos comemorar o ano que passou. Nós já somos uma equipe unida, em que cada um colabora com o outro, no entanto, são em momentos assim que temos a oportunidade de ficar ainda mais próximos”, avalia Manoel.

A responsável pela decoração do CNB é a funcionária Ester de Pádua, gerente-administrativa da entidade, que está de férias.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY