Você sabia que existe um streaming católico?

0
232

Na era digital, a diversidade de plataformas de streaming oferece opções infinitas de entretenimento, tornando-se fácil se perder em meio a tanto conteúdo. Porém, entre tantas opções, há um serviço que se destaca: a Lumine, um streaming dedicado exclusivamente a produções católicas.

Considerada a maior plataforma do gênero no Brasil, a Lumine reúne uma seleção diversificada do melhor do cinema católico, além de produções originais exclusivas. Os filmes e séries disponíveis prometem se tornar os favoritos do público, com histórias inspiradoras e mensagens profundas.

A Lumine não se limita ao público adulto, oferecendo também o serviço Lumine Kids. Essa seção garante tranquilidade aos pais ao disponibilizar centenas de desenhos, filmes e programas seguros e divertidos para as crianças. Os pais podem controlar o tempo máximo de visualização e bloquear conteúdos inadequados, garantindo uma experiência segura e educativa para os pequenos.

Além disso, a Lumine permite a criação de até quatro perfis diferentes, com sugestões personalizadas de acordo com os acessos e interesses de cada usuário. Os assinantes podem montar listas de favoritos e acessar materiais exclusivos de aprofundamento, enriquecendo ainda mais a experiência audiovisual.

A plataforma busca lançar novos filmes, séries ou documentários toda semana, mantendo seu catálogo sempre atualizado e interessante para os assinantes. Para saber mais, acesse: https://lumine.tv/ 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY