Show de Talentos das CCA’s terá novidade na Romaria 2023

0
1750

O tradicional Show de Talentos das CCA’s é um dos momentos mais aguardados da Romaria dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. E a Coordenação Nacional das CCA’s lançou o regulamento para a edição de 2023, que acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 15 horas, dentro da programação da 51ª Romaria, com uma grande novidade: a modalidade CCA se Vira nos 51. 

O Show de Talentos da CCA de 2023 com o tema “Maria, renova nosso compromisso vocacional com os Pobres”, tem como objetivo incentivar e incrementar a participação de crianças e adolescentes na Sociedade de São Vicente de Paulo, irradiando aos presentes: alegria, amizade, unidade, caridade e partilha através de apresentações artísticas. 

Além das já tradicionais apresentações de dança e música, que neste ano deverão se ater ao tema da Romaria, o Show de Talentos vem com uma grande novidade: CCA se vira nos 51, em alusão à 51ª edição da Romaria. “Serão apresentações de no máximo 51 segundos, votadas para crianças, adolescentes, Orientadores e Coordenadores de CCA’s, que envolvam atividades Circenses, como mágica, malabarismo, teatro, poema, palhaçada etc. As apresentações poderão ser em grupo ou individuais”, conta Cida.

“Deus deu a cada um de nós dons e talentos e o objetivo do Show de Talentos é despertar os dons e colocar à disposição as habilidades, os talentos, sem competição, com apresentações culturais”, conta a consócia Maria Aparecida Peteck, a Cida, Coordenadora Nacional de CCA.

Inscrições

Cida conta que serão disponibilizadas três inscrições por região, totalizando 21 inscrições entre apresentações de músicas e danças e uma inscrição por região da modalidade CCA se vira nos 51, totalizando sete inscrições. “O Grupo interessado em participar do Show de Talentos CCA, deverá efetuar sua inscrição até o dia 5 de abril,  impreterivelmente e diretamente com o coordenador de CCA do Conselho Metropolitano que está vinculada sua Conferência. Os coordenadores de CCA’s dos Conselhos Metropolitanos, juntamente com o Coordenador de CCA do seu respectivo Regional, deverão definir os critérios de seleção quando houver mais de três grupos de música ou dança e mais de uma de CCA se vira nos 51 inscritos na região e enviar as inscrições para o Coordenador Regional até o dia 10 de abril”.

A Coordenadora Nacional destaca que, caso não sejam preenchidas todas as vagas por algum regional, essas poderão ser disponibilizadas para os demais regionais que ainda tenham grupos interessados em participarem e ressalta que não haverá premiação por colocação e sim todos os grupos receberão um brinde de participação, por se apresentarem no Show de Talentos de 2023 em Aparecida/SP. 

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY