Inscrição para Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão na Romaria Vicentina vai até 30 de abril

0
1536

Já estão abertas as inscrições para interessados em atuar como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão na Celebração da Santa Missa da 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos. Para se inscrever, basta  on-line até o dia 30 de abril. A Santa Missa de encerramento da 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida será celebrada no dia 07 de maio às 10 horas, no Centro de Eventos Padre Vitor.

A liturgia ficará sob a coordenação da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), inclusive, o momento da Comunhão. Por isso, a coordenação do evento conta com o apoio dos confrades e consócias que são Ministros Extraordinários da Eucaristia para auxiliarem neste momento.

Todos os Ministros que puderem colaborar devem se inscrever neste pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdbhsyeZmh0b2AlglGQvV0f7YjxPi2w6t__Um3njv_QzOY4A/viewform

É necessário estar com o Ministério vigente até a data da Missa e comparecer com as vestes litúrgicas no local e horário que serão informados posteriormente pela coordenação do evento.

Mais informações: Josiane Santos – (43) 99117-8990

Mário Lucas de Brito Júnior – (43) 99647-1690

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY