Credenciamento de imprensa para a Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida 2017

0
1722

Está aberto o período de credenciamento para os comunicadores vicentinos que queiram cobrir a Romaria Nacional ao Santuário de Aparecida e possam ajudar na divulgação da festa. Os interessados deverão preencher o cadastro que está disponível neste link aqui: http://www.a12.com/santuario-nacional/imprensa

O Departamento Nacional de Comunicação (Decom) vai organizar um espaço para que os voluntários possam ficar perto do palco, fazendo o seu bonito trabalho, sem comprometer a visão das pessoas que participam da festa e nem atrapalhar a programação. Assim, como fazemos todos os anos, não será permitido subir no palco.

A orientação é que cada Conselho Metropolitano inscreva seus comunicadores. O credenciamento deve ser feito até o próximo dia 20 de março.

Desde já, o Decom dá as boas-vindas a todos os comunicadores e agradece a compreensão e dedicação deles.

SANTA MISSA

Como a Santa Missa de encerramento da Romaria volta a ser realizada dentro da Basílica, é preciso seguir as regras do Santuário Nacional. Apenas quatro comunicadores vicentinos terão acesso ao presbitério. A forma mais adequada para garantir que ninguém ficará prejudicado é por meio de um sorteio. Ele será feito na noite do dia 1º de abril, entre os comunicadores que estiverem presentes no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, cobrindo o Festival Cultural de Ozanam.

Vale ressaltar que o Decom nacional também fará a captação de imagens e elas serão disponibilizadas no site www.ssvpbrasil.org.br para a livre reprodução por aqueles comunicadores que não forem sorteados.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY