BOLETIM BRASILEIRO: edição de março reflete sobre Políticas Públicas

0
4066

A revista do vicentino brasileiro está repleta de matérias importantes na edição de março/abril. A começar pela reportagem de capa: Políticas Pública. O assunto, que também é o tema da Campanha da Fraternidade de 2019, mostra como os confrades e consócias podem sugerir, criar e participar dos processos de Políticas Públicas, solucionando os mais diferentes problemas encontrados na vida em sociedade, principalmente aqueles que afetam os Pobres.

Para esta pauta, a equipe de reportagem do Boletim Brasileiro entrevistou o pós-doutor Leonardo Secchi, com formação em Políticas Públicas pela Universidade de Wisconsin (EUA), e Dom Leonardo Steiner, secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Conferência esta que define o tema da  Campanha da Fraternidade.

Uma boa surpresa está nas páginas 7, 8 e 9 da revista. A atual presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa (CNDI) é vicentina. Também é consócia a brasileira que se tornou Jovem Embaixadora nos Estados Unidos (conforme matéria publicada nas páginas 14 e 15).

A edição ainda traz todas as novidades da 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, artigos de formação e o segundo fascículo do encarte ‘Mestres e Senhores’.

Assine o Boletim Brasileiro

É muito importante que cada vicentino seja assinante do Boletim Brasileiro. A revista mantém o membro atualizado sobre os principais temas que auxiliam o trabalho com as famílias assistidas, além de reforçar a espiritualidade de cada confrade e de cada consócia.

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$32) ou coletiva (R$28 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

 

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY