6ª Reviv Reuniu 650 Vicentinos em Borborema/SP

0
316

No último dia 21 de abril, Borborema, em São Paulo, foi palco do 6º Reviv do Conselho Metropolitano de São José do Rio Preto. O evento reuniu 650 Confrades e Consócias para celebrar a amizade e reviver a vocação vicentina, em um dia repleto de espiritualidade, alegria e muitos abraços.

Com o tema “Sede perfeitos como vosso Pai celeste é perfeito”, o Reviv foi organizado pelo Conselho Metropolitano de São José do Rio Preto, no Conselho Central de Itápolis e coordenado pelo confrade Matheus Benvindo de Camargo. A programação iniciou-se com acolhida, café da manhã e a animação da Banda Beah, seguidos da abertura oficial do evento.

Diversas atividades marcaram o dia, incluindo teatro com a Conferência de Crianças e Adolescentes, palestras inspiradoras, como a de consócia Ada Ferreira, da Rede de Afeto CNB, e momentos de reflexão, como a peregrinação da Relíquia de São Vicente de Paulo, conduzida pelo Padre Edson Friedrichsen, da Congregação da Missão. A tarde seguiu com mais momentos de espiritualidade, premiações e preparação para a Santa Missa de encerramento, presidida por Dom Luiz Carlos Dias, Bispo da Diocese de São Carlos.

O Reviv procura reunir todos os vicentinos em um mesmo local para celebrar a amizade e revitalizar a vocação com espiritualidade e alegria, em homenagem a Ozanam e seus companheiros. Organizado pelo Conselho Metropolitano de São José do Rio Preto, este foi o 6º Reviv, cada ano sediado em um Conselho Central diferente.

Para Yukio Nagata, da Conferência São Domingos, Coordenador da Ecafo  do Conselho Particular São Domingos, do Conselho Central de Catanduva/SP: “o Reviv é uma oportunidade única de formação, espiritualidade, cultura e entretenimento, onde vicentinos de diversas localidades se encontram, compartilham experiências e fortalecem seu compromisso com o carisma vicentino.”

O 7º Reviv já tem data! No final do evento, foi escolhido o Conselho Central que sediará o próximo Reviv, em 2025. O evento vai acontecer no Conselho Central de Barretos, no dia 27 de abril.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY