Juventude Vicentina divulga Coleta Especial para fortalecer participação dos jovens no 3º Fórum Nacional

0
411
Contribuição Especial da Juventude
Iniciativa visa incentivar o engajamento dos jovens vicentinos e promover a continuidade da missão de combate à pobreza e justiça social

A SSVP Brasil convida todos a participarem da Coleta Especial para a Juventude Vicentina, uma iniciativa que visa fortalecer a participação dos jovens no 3º Fórum Nacional da Juventude Vicentina, que acontece entre os dias 27 a 29 de setembro, na cidade de Sumaré/SP.

A Coleta Especial, que ocorreu pela primeira vez em 2018 e retorna em 2024, procura incentivar a juventude vicentina a ser reconhecida como parte vital da missão da SSVP de combate à pobreza e promoção da justiça social, com potencial para assumir papéis de liderança e contribuir significativamente para a Sociedade.

Em sua fala, o Coordenador Nacional da Juventude, Geyson Tôrres de Lima, ressaltou a relevância do 3º Fórum Nacional da Juventude Vicentina e a expectativa em torno do evento. “Estamos no ano do nosso tão esperado Fórum Nacional da Juventude, um evento tão especial para a nossa juventude, em que sua última edição aconteceu no ano de 2015. Então há uma grande expectativa para o nosso fórum e, para isso, nós estamos organizando uma coleta especial da juventude com o objetivo de ajudar no custeio do nosso Fórum Nacional.”, comenta o confrade. 

Geyson explica que um evento nessa proporção tem muitos custos. “Queremos promover essa coleta com o objetivo de reduzir as taxas, para que assim os investimentos dos jovens sejam voltados para a questão de transporte e locomoção.”, enfatiza Geyson.

A Coleta Especial para a Juventude será realizada nas conferências vicentinas entre os dias 1 a 14 de maio de 2024. Durante esse período, os membros serão convidados a contribuir de forma espontânea e generosa, com a garantia de que o valor arrecadado será integralmente destinado ao apoio da participação dos jovens no Fórum Nacional.

O valor arrecadado será repassado pelas conferências para os conselhos superiores até junho de 2024, por meio de boletos bancários emitidos especificamente para essa finalidade.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY