11º Encom acontece no próximo final de semana

0
1080

O 11º Encontro Nacional de Comunicação (Encom) acontece no próximo final de semana, 18 a 20 de novembro, no Centro de Formação Antônio Frederico Ozanam (Bussocaba), em Osasco/SP. O evento é voltado para os membros do Decom dos Conselhos Metropolitanos e contribuirá para analisar a comunicação da SSVP Brasil. O tema será “Nossa história, causa e efeito na vida de um vicentino”.

“A comunicação é essencial para o desenvolvimento de qualquer comunidade e da sociedade em geral. É por ela que passamos as informações necessárias para atividades, convívios, regras do dia a dia e também registramos a história. Dentro da Sociedade de São Vicente de Paulo isso não é diferente. Diversos são os mecanismos para nos comunicarmos com nossas unidades vicentinas, com nossos assistidos e com o mundo.  Pensando na importância da comunicação efetiva, não só para a passagem de informações e diálogos gerais, mas principalmente, no resgate e na continuidade dos registros de nossa história, o Decom está preparando seu próximo Encontro Anual – o Encom”, explica o Coordenador Nacional do Decom, confrade Gustavo Oliveira.

O evento contará com palestras, dinâmicas, apresentação dos integrantes do Decom Nacional e palestrantes convidados. O 11º Encom será transmitido no Canal do Youtube da SSVP Brasil: https://www.youtube.com/c/VICENTINOSBRASIL/streams 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY