Vicentinos de Franca Promovem Campanha “Caridade na Veia” com Doação de Sangue

0
167

O Conselho Central (CC) de Franca, sob a liderança de seu Presidente Valdinei Moreira, idealizou a ação “Caridade na Veia”, uma campanha de doação de sangue envolvendo todas as conferências do CC de Franca. A iniciativa visa sensibilizar os vicentinos e a população sobre a importância desse gesto de caridade que salva vidas.

A campanha teve início em abril e culminará com o Dia D no dia 25 de maio de 2024, no Hemocentro de Franca, localizado na Av. Dr. Hélio Palermo, 4181, Vila Sta. Eugênia. A ação visa abastecer hospitais de Franca, como a Santa Casa e o Hospital Coração, além de atender cidades vizinhas como Pedregulho/SP, Ipuã/SP, Patrocínio Paulista/SP, Sales de Oliveira/SP, Miguelópolis/SP, Igarapava/SP e Ituverava/SP.

Podem participar da doação jovens a partir de 16 anos, acompanhados dos responsáveis, até pessoas de 69 anos, seguindo critérios específicos do Hemocentro para aprovação do doador por questões de saúde. No site SalvoVidas.com, do Hemocentro de Franca/SP, é possível conferir todos os requisitos para doação. 

O Hemocentro de Franca funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e aos sábados, das 7h às 11h. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, o Hemocentro disponibiliza os canais de atendimento 0800 979 6049 e [email protected]. O Conselho Central de Franca também está disponível para contato através do telefone (16) 9 8166 8077.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY