SSVP lança edital para inscrição de Projetos Sociais 2021

0
4940

Com o objetivo de fomentar iniciativas que tenham como foco a mudança sistêmica (atividades que promovam a geração de renda), a SSVP lançou nesta semana o edital para inscrições dos Projetos Sociais 2021.

A novidade este ano é que, em função do término do mandato das equipes de gestão/direção, a seleção dos projetos acontecerá em apenas uma etapa. Desta forma, o CNB chama atenção para o período único de inscrição dos projetos, que será entre 01/02/2021 e 31/05/2021 (às 23h59).

Cabe ressaltar que os projetos devem ser enviados pelos Conselhos Metropolitanos, pelo e-mail [email protected] e serão aceitos apenas projetos que contemple pessoas assistidas pelas Unidades Vicentinas (não é permito pleitear recursos para projetos em benefício da própria Unidade Vicentina ou associados).

Em tempo, o CNB reforça a importância de um padrinho ou madrinha para todas as etapas do Projeto. É fundamental que todo projeto seja apadrinhado.

Além disso, a Unidade Vicentina Proponente do Projeto Social deve estar devidamente cadastrada no sistema no CNB e os membros devem estar com as contribuições regulamentadas.

De acordo com a consócia Neusa Gomes de Araújo (Neusinha, vice-presidente da SSVP), os Projetos Sociais são uma importante ferramenta para a promoção dos assistidos. “Nosso objetivo enquanto vicentinos é tirar nossos Mestres e Senhores da situação de miséria, dependência financeira e proporcionar o empoderamento, autonomia financeira, consequentemente, a independência. Atualmente o CNB recebe projetos em maior número das Conferências e isto é ótimo! Alcançamos nosso objetivo, pois são as Conferências que conhecem os nossos assistidos, suas habilidades e potencialidades. Por isso, convocamos todos os confrades e consócias a escreverem bons Projetos para fazer acontecer concretamente a Mudança de Estruturas”.

Para ler os materiais completos sobre os Projetos Sociais 2021, clique nos links abaixo:

Edital projetos Sociais 2021

Formulário de Projeto Edição2021;

Manual de Projetos Sociais;

Modelos de Relatórios de acompanhamento.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY