Concurso para Música Tema do Fórum Nacional da Juventude Vicentina é lançado

0
249

A Coordenação Nacional de Jovens do Conselho Nacional do Brasil lançou o Concurso Cultural para escolha da Música tema para o Fórum Nacional da Juventude Vicentina 2024. O Concurso consiste na produção musical do tema do Fórum Nacional da Juventude Vicentina deste ano, “Juventude: Rosto vivo de Ozanam”, que será utilizado por todas as unidades vicentinas e animará o Fórum Nacional. As inscrições vão até o dia 31 de maio.

“Pedimos que o concurso seja amplamente divulgado nas diversas unidades vicentinas do Brasil, em especial para as Bandas Vicentinas. Solicitamos, ainda, que incentivem a participação das Bandas de sua região, pois também podemos evangelizar por meio da arte musical. Essa é mais uma grande maneira de incentivarmos os nossos talentos da juventude vicentina do país, que sabemos que são muitos e de todas as regiões”, explica o Coordenador Nacional de Jovens, Geyson Tôrres de Lima.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la com a letra, a partitura da música e um registro de áudio (mp3) e/ou vídeo da música, para o e-mail: [email protected] com cópia para [email protected]

O compositor da música ou banda vencedora do concurso receberá o prêmio no valor de R$ 1.500,00 ou a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Fórum Nacional e o direito de gravar a música em um estúdio a ser definido pelo Conselho Nacional do Brasil. E, também, terá um espaço no Fórum Nacional da Juventude Vicentina 2024 para apresentação da música tema.

Para acesso ao Regulamento Completo e Ficha de Inscrição, clique aqui!

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY