Como você tem usado as redes sociais? Venha refletir conosco

0
4647

Início de ano é sempre uma boa oportunidade de repensar a vida, os projetos, as ações… Por isso, o Departamento Nacional de Comunicação (Decom) faz um convite para os vicentinos refletirem sobre como têm usado as redes sociais: para o bem ou pela disseminação do ódio? A reportagem de capa da edição janeiro/fevereiro aborda de forma especial o tema, lembrando que tratar o próximo com respeito no meio virtual também é um gesto de caridade.

Ainda sobre caridade, você vai saber como ela transformou a vida de uma assistida no Pará. A senhora não tinha o que comer em casa e, agora, é dona de um pequeno negócio.

Lembra do confrade José Silvério dos Santos? Em 2015, quando a avalanche de lama varreu do mapa distritos da região de Mariana (MG), ele escavou os dejetos até encontrar a imagem de São Vicente de Paulo. Quase três anos depois, a escultura foi restaurada e entregue ao vicentino. Uma lição de esperança e fé em nosso patrono.

Se vai à Romaria, também não pode perder uma matéria com as principais informações sobre o maior evento vicentino do mundo.

A equipe do Decom espera que você faça uma boa leitura. A revista foi preparada com muito carinho; de vicentinos para vicentinos.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY