Genuinamente brasileiro, o samba será um dos destaques da programação da 48ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP). A apresentação ficará por conta do grupo Art & Louvor, que vai tocar durante o Festival Cultural de Ozanam, na noite do dia 24 de março. A atividade acontece no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’.

Os músicos garantem que o público vai se divertir muito ouvindo músicas católicas e vicentinas em ritmo de samba e pagode. “As pessoas podem esperar muita animação, entusiasmo e, acima de tudo, uma alegria contagiante que vem de Deus. Sem esquecer, é claro, de uma música de boa qualidade”, promete o vocalista, Marcelo Vieira (30).

O grupo é formado por Christian Santos (surdo), Gabriel Oliveira (banjo), Lucas Santos (pandeiro), Marcélio Santos (tan tan), Marcos Vinícius (reco), Marcos Mangia (violão) e Matheus Santos (cavaco). Iniciou as atividades em 2012, depois que os membros se uniram para tocar em uma Missa festiva. Desde então, nunca mais parou.

Pela primeira vez, se apresentará na Romaria Nacional dos Vicentinos. Fato este que, segundo Marcelo, tem gerado nos integrantes boas expectativas, ainda mais porque será lançado durante a festa o primeiro CD do Art & Louvor, com sucessos católicos, além de músicas autorais.

Aos vicentinos, o vocalista anuncia que terão uma importante surpresa durante o show.

RELAÇÃO COM A SSVP

O grupo Art & Louvor é da área do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (MG). O vocalista Marcelo já foi membro de uma Conferência de Crianças e Adolescentes (CCA); Cristian e Gabriel também participaram de Conferências, e Marcélio é membro ativo da Conferência Santa Rita de Cássia.

FESTIVAL

O Festival será iniciado às 19h30. Haverá durante o evento apresentação do Ministério Adoração e Vida.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY