Ajude a SSVP a prestar um serviço de excelência aos Pobres

0
2849

Você quer fazer o bem ao próximo e não sabe como? Uma forma de ajudar e ter a certeza de que seu dinheiro realmente chegará até quem precisa é contribuindo com o projeto ‘Todos Somos Um’, iniciativa do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) em apoio às Obras Unidas da instituição, dentre elas, lares de idosos, orfanatos e educandários.

O ‘Todos Somos Um’ faz com que o CNB destine uma parte dos recursos próprios para ajudar estas instituições. Este ano, o valor será de R$120 mil. No entanto, devido às dificuldades que as Obras Unidas enfrentam, a quantia é pequena. Por isso, o CNB pede que todas as Unidades Vicentinas, bem como os confrades e consócias ou benfeitores contribuam com este projeto. Não importa se pouco ou muito. O que vale mesmo é ajudar.

As doações podem devem ser depositadas na conta do Conselho Nacional do Brasil (CNB), Banco Bradesco, agência 1791-4, conta 031550-8. Depois, é necessário encaminhar um e-mail a [email protected] para que o dinheiro seja contabilizado junto ao projeto.

Os confrades Cristian Reis da Luz (presidente nacional da SSVP) e Márcio José (coordenador nacional do Departamento de Normatização e Orientação-Denor) contam com a ajuda de todos. “Em todo o Brasil, são 739 Obras Unidas às quais desejamos imensamente, de alguma forma, contribuir para fazer chegar com excelência o serviço vicentino aos abrigados em nossas instituições”.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY