Música do ano temático é anunciada

0
2697

O confrade Heverton Alves dos Santos, da Conferência Santa Rita de Cássia, em Engenheiro Beltrão/PR, é o artista ganhador do Concurso Cultural do Ano Temático: “A Mística da Visita aos Pobres”. O vicentino produziu a música “A visita” inspirado nos aprendizados do livro do Ano Temático, do confrade Carlos Henrique David, o Kaike.

“Já havia lido o primeiro livro do Kaike e fiquei muito feliz com o tema desse ano. É muito inspirador, com um conteúdo importante para a missão e o carisma que vivemos. Além da mensagem que o livro passa, o que realmente me inspirou a escrever a letra foi a alegria e o carinho que recebemos ao chegar na casa de cada assistido durante as visitas”, conta o confrade Heverton. 

O Concurso Cultual do Ano Temático iniciou em dezembro e convidou compositores de todas as Unidades Vicentinas para participarem desse momento. “Foi muito gratificante saber que a nossa SSVP possui vários e bons compositores, vicentinos engajados e dedicados na nossa missão. Foi um momento significativo para nós e contribuirá com a formação dos confrades e consócias durante esse ano temático.”, conta o confrade Mario Lucas de Brito Junior, 4º Vice-Presidente do CNB e uns dos membros da Comissão Julgadora.

Os responsáveis por analisa todas as letras e votar na música ganhadora foram os confrades Mario Lucas, Evilasio Peres da Silva, 2° secretário da Conferência Sagrado coração de Jesus, Junio Elias Valentim, 5º Vice-Presidente do CNB, Carlos Henrique David, Kaique, ex-Presidente do CNB e autor do livro do ano temático, Wallace Lucas da Silva Costa, Presidente da Conferência Santo Estanislau Kostka, de Juiz de Fora/MG, e o Padre Emanoel Berdê Bertunes, Coordenador Nacional da Assessoria Espiritual.

Por fim, o confrade Heverton se diz surpreso com o resultado: “a ficha ainda não caiu. Temos ótimas bandas vicentinas, muita gente boa mesmo. Eu, particularmente, nunca ganhei um concurso, porém, vejo que Deus vem nos lapidando dia após dia e que, na verdade, tudo que fazemos é para Ele, para que Ele apareça e não nós”, finaliza o artista.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY