Juventude Vicentina da Região 4 realiza Festival Ozanam

0
977

No último final de semana aconteceu o Festival Ozanam da Juventude Vicentina da Região 4. O evento, com o tema “A Mística da Visita aos Pobres”, ocorreu no dia 3 de junho, contou com a participação de 400 jovens e tinha uma programação recheada de atrações.

O Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba/SP, na região do Conselho Metropolitano de Jundiaí/SP, foi o espaço escolhido para sediar o Festival. O evento começou com a entrada da Nossa Senhora Aparecida, padroeira da Região 4, com momentos de oração e entrega dos trabalhos.

Foram 10 apresentações de crianças e jovens, com dança e teatro para as crianças das Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA) e exibições de dança, teatro e música para a Juventude. “O festival tinha como objetivo reconhecer os talentos artísticos dos nosso jovens, crianças e adolescentes da Região 4, que são inúmeros”, explicou a consócia Ana Cláudia Padro Eria, Coordenadora Nacional de Jovens para a Região IV.

A programação contou com a presença da Banda Arautos de Ozanam e a animação dos apresentadores Bruno Ávila e Juliana Rosa, que conduziram o evento e elevaram o ânimo de todos. “Os coordenadores de cada Conselho Metropolitano, que ficaram na correria nos bastidores, ajudaram para que tudo saísse da melhor maneira possível e deu certo, pois o Festival Cultural Ozanam foi um sucesso!”, afirma a consócia.

O evento foi um momento especial para a Juventude, que teve experiências de valorização da amizade e carisma vicentino. “Ali, fortalecemos os vínculos e nos reabastecemos para as atividades do dia a dia. Agradeço pelo empenho, dedicação e amor a nossa querida SSVP. A cada um que esteve ali presente, levando alegria, animação e entusiasmo”, finaliza Ana Cláudia.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY