Que tal aproveitar o maior evento vicentino do mundo na melhor hospedaria da cidade de Aparecida (SP)? O Hotel Rainha do Brasil, que pertence ao Santuário Nacional, está de portas abertas para acolher os confrades e consócias de todo o país. A administração do local, inclusive, vai oferecer descontos especiais para os membros da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), que quiserem se hospedar no hotel durante a Romaria Nacional dos Vicentinos, realizada nos dias 24 e 25 de março do próximo ano.

Os interessados podem fazer as reservas pelo telefone (12) 3104-1010. É importante que no ato da ligação, se identifiquem como ‘VICENTINOS’ para que obtenham o desconto.

O Hotel Rainha do Brasil oferece traslado gratuito para o Santuário Nacional, cartão de estacionamento para entrada no Santuário, estacionamento gratuito com segurança, wi-fi, salas de TV, piscinas adulto e infantil, sala de ginástica, sala de jogos, brinquedoteca, playground, sauna úmida, hidromassagem, ampla área verde e TV a cabo.

Quem se hospeda no local, além de toda estrutura proporcionada, tem um compromisso especial: ganha um passeio noturno dentro da Basílica.

Levado por um traslado, o grupo encontra o guia que explica toda a arquitetura e arte do local. O tour, que tem início na imagem, dura cerca de duas horas e mostra, entre outras curiosidades, o significado das obras de Claudio Pastro, quantos tijolos foram usados para a construção, a razão do formato dos portais (que representam a mão de Cristo) e até sobre o desenho do piso que circula a Basílica, que imita o movimento das águas do rio, de onde surgiu Aparecida.

AJUDE A SSVP

Além de usufruirem da infraestrutura do local, os vicentinos que se hospedam no Rainha do Brasil contribuem com a SSVP. É que se 250 apartamentos forem ocupados por membros da instituição, o Conselho Nacional fica isento de pagar a taxa de locação do Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’, onde acontecem todas as atividades da Romaria Nacional.

O Hotel fica cheio, por isso, torna-se importante que os vicentinos façam as reservas o quanto antes.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY