Crianças e adolescentes da SSVP já podem se inscrever para o Show de Talentos da 50º Romaria

0
2341

Os integrantes das Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA’s) que tiverem interesse em apresentar seus talentos à comunidade da SSVP durante a 50ª Romaria Festiva dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida já podem se inscrever no Show de Talentos que acontecerá durante o evento, realizado no dia 9 de julho. Os pequenos devem se inscrever através dos seus orientadores da CCA do Conselho Metropolitano (CM) ao qual estão vinculados até o dia 15 de maio.

Neste ano, o tema da Romaria será “Missão: Saber Cuidar”, lema “Ser Vicentino: Uma vocação vivida na Conferência e junto aos Pobres”, em que a iniciativa do show é mostrar que cada criança tem dons importantes que necessitam ser desenvolvidos para serem usados na melhor forma na hora de servir aos seus propósitos. “A minha expectativa e dos coordenadores de CCA das regiões é de conseguirmos tocar o coração de cada um presente no evento, e mais ainda, nos preencher de felicidade, pois estamos vivendo tempos difíceis com a pandemia”, relata a consócia Cilea dos Santo Correa, Coordenadora de CCA da Região 1.

O show permite a inscrição de jovens dos 8 aos 15 anos, que estejam ativos na CCA. As Conferências, CC e CM vão apoiar a criança que desejar participar do evento representando a Região, oferecendo transporte e alimentação para Aparecida/SP. “Esperamos que encha, que venham crianças, adultos de todas as idades, para fazermos o show de talentos acontecer, pois a CCA é show, é alegria, é aprendizado e é respeito com o próximo”, ressalta a coordenadora.

Nos últimos anos, a CCA esteve presente na Romaria de diversas formas, como Workshops, o terço das crianças e outras edições do show de talentos. “Na Romaria vivenciamos nossa vocação, esta missão tão linda que é estar na casa da Mãe, com nossa família vicentina”, compartilha Cilea.

As seleções iniciais e os ensaios são responsabilidade dos CMs, que devem preparar as crianças para o evento. “O show de talento é uma emoção muito forte, pois ali temos crianças que não têm experiência e as que têm, cada um leva dentro de si o melhor para todos nós. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe cada criança que dará um pouco de si, levando alegria a todos os vicentinos do nosso Brasil”, finaliza a consócia.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY