Coordenação anuncia data e local do Encontro Nacional de CCA

0
2455

O primeiro encontro nacional do próximo ano será o da Coordenação de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA). O evento acontece entre 17 e 19 de fevereiro, na cidade de São Lourenço da Mata (PE). O tema é “Semear, plantar e colher, agindo juntos lançamos as sementes do amanhã”.

Podem participar coordenadores de CCA’s dos Conselhos Metropolitanos, colaboradores regionais da CCA, e a CCA do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP). Presidentes de ‘Metropolitanos’ e a diretoria do CNB também estão convidados. A taxa – que inclui hospedagem, transporte de Recife até a casa de encontro, alimentação e materiais de formação – será de R$200.

As fichas de inscrição foram enviadas esta semana aos CM’s e precisam ser preenchidas até 21 de janeiro.

A coordenadora nacional de CCA, consócia Andreza Siméia Bersi, está na expectativa para a chegada do evento. “Será um momento rico e espetacular para atualizar-se, formar-se e trocar experiência com os parceiros de trabalho de outras localidades”. Ela, por fim, convida. “Venha e traga consigo sua qualidade imensurável de promover a SSVP com o trabalho encantador que realiza com as crianças e adolescentes brasileiros”.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY