Conheça o maior evento do mundo dedicado a Nossa Senhora

0
3485

Os leitores da revista Boletim Brasileiro (BB) vão conhecer em detalhes o maior evento do mundo dedicado a Nossa Senhora: o Círio de Nazaré, em Belém (PA). Também descobrirão que a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) tem uma participação efetiva na festa, ao lotar um barco que rende homenagens à Mãe de Jesus em uma das Romarias oficiais do evento, que é o Círio Fluvial.

A equipe de comunicação do Conselho Nacional do Brasil embarcou para o Pará no mês passado, para produzir esta reportagem especial que é a principal da edição novembro/dezembro do Boletim Brasileiro. A revista já está sendo distribuída.

A publicação traz ainda uma entrevista com a consócia Neusa Gomes Araújo, segunda vice-presidente do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP). Ela mostra como os Projetos Sociais têm melhorado as vidas dos assistidos pela instituição.

Os leitores ainda vão conhecer uma Conferência Vicentina que tem unido imigrantes e descendentes de chineses em São Paulo (SP), além da história da D. Mafalda Sabotto, uma ex-assistida que virou benfeitora da SSVP.

Também na parte de reportagem há a cobertura do Encontro de Formação Missionária do CNB e informações sobre o novo ano temático ‘Mestres e Senhores’.

A revista está cheia de artigos de espiritualidade que podem ser usados nas reuniões vicentinas e acompanha uma Celebração de Natal para ser rezada nas Conferências e Conselhos, e em família.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY