Começa hoje a 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP

0
2269

Neste final de semana acontece a 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP. O evento tem como tema neste ano “Maria, renova nosso compromisso vocacional com os Pobres” e vai até o dia 7 de maio

Para melhorar a experiência dos vicentinos durante os dias na casa da mãe, a SSVP Brasil negociou descontos especiais para os visitantes aproveitarem ainda mais a experiência. Os participantes que estiverem com a camisa da Romaria, ou informarem na recepção ou caixa que estão participando do evento, vão ter descontos no Bondinho do Santuário Nacional, no Trem do Devoto e no Restaurante Sagrada Família. 

Além disso, a programação deste ano também terá a participação ativa dos vicentinos e romeiros. Para repostar  nas redes sociais, a SSVP Brasil pede que, além de marcar a @‌ssvp.brasil, use as hashtags #romariavicentinos2023 e #51romariavicentinos.

A coordenação do evento faz alguns pedidos especiais aos romeiros: durante o Festival Cultural Ozanam, no sábado, a partir das 19 horas, todos os participantes que puderem usar branco e, no domingo, dia 7, que s pessoas levem um lenço de TNT na cor da Região da qual fazem parte. A intenção é realizar uma grande festa em honra ao Bem-aventurado Frederico Ozanam e colorir o Centro de Eventos com as cores vicentinas.

Os conteúdos relativos à 51ª Romaria Nacional dos Vicentinos vão ficar fixados no Instagram da SSVP Brasil para que ninguém perca nada. Confira a programação:

5 de maio, às 17h

Terço no Caminho do Rosário;

6 de maio, das 9h às 19h

 9h – Via Sacra no Morro do Cruzeiro;

14h – “Exposição dos 150 anos da SSVP no Brasil”, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida;

15h – Show de Talentos da CCA, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida;

15h30 – Workshop “Conectando a Rede de Caridade”;

19h – Festival Cultural Ozanam, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida;

7 de maio, das 7h às 10h

7h – Festa Regulamentar em Honra ao Bem-aventurado Frederico Ozanam, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida;

10h – Celebração da Santa Missa, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY