Assessores Espirituais estarão reunidos no próximo mês

0
3354
Encontro de assessores Espirituais realizado em 2015

 

Os assessores Espirituais de Conselhos Metropolitanos (CMs) são o público-alvo do Encontro Nacional do departamento, a ser realizado entre os próximos dias 25 e 27 de maio, no Rio de Janeiro. Também podem participar assessores de Conselhos Centrais e presidentes de CMs.

As atividades vão acontecer na sede do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), sob a organização do padre Alexandre Nahass Franco (Congregação da Missão), assessor Espiritual do CNB.

O último encontro do departamento aconteceu em 2015. Passado o período, os participantes terão a oportunidade de viver uma ‘experiência muito rica de formação e partilha da caminhada dos assessores Espirituais junto ao trabalho na SSVP no Brasil”, informa texto da Circular do evento, disponível neste link AQUI.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (AQUI) e remetê-la ao CNB até o próximo dia 18 de maio.

Ainda segundo informações contidas na carta – assinada pelo assessor Espiritual da SSVP, presidente e vices – é em clima de alegria e oração que os participantes serão recebidos. “Que a bem-aventurada Irmã Rosalie Rendu, Filha da Caridade, que tão bem acompanhou Frederico Ozanam e seus companheiros junto aos Pobres na periferia de Paris no século XIX, continue inspirando a missão dos nossos Assessores Espirituais pelo Brasil”.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY