Já comentou a contagem regressiva para a Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP). Faltam apenas 12 dias para o maior evento da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no mundo. Se você vai participar da edição deste ano, confira algumas informações importantes.

MATERIAIS VICENTINOS

Os materiais vicentinos serão comercializados durante a Romaria Nacional, na entrada do Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’. No sábado (24) de 7 às 20h, e no domingo de 6 às 9h.

Estarão disponíveis para a venda: camiseta da Romaria (exceto a EXG, que está esgotada), bottom, caneta, chaveiro, Regra, capa de Regra, DVDs da Ecafo e o livro ‘Assim, pois, haveis de orar’.

A venda de camisa para envio via Correios está suspensa desde o dia 1º, porque não haverá tempo hábil para que chegue até os vicentinos. Já a venda antecipada para quem quiser buscar na sede do CNB, no Rio de Janeiro, termina nesta sexta (16).

WORKSHOP e TERÇO

Estão previstas para a tarde de sábado (24), no Centro de Eventos, duas atividades: o Workshop dos Projetos Sociais e o Terço Vicentino para crianças e adolescentes. Ambos eventos começam às 15h.

Para participar do Workshop dos Projetos Sociais é preciso se cadastrar neste link aqui:https://ssvpbrasil.org.br/?page_id=3397 As inscrições terminam na próxima terça (20). O confrade Cristian Reis da Luz (presidente nacional da SSVP) e a consócia Neusa Gomes Araújo (segunda vice-presidente) pedem a participação vicentina nesta atividade. “Será um importante momento para trocarmos experiências, entender o que são Projetos Sociais para o CNB e onde queremos chegar com a realização dos projetos junto aos nossos assistidos”.

Já para participar do Terço não precisa se cadastrar.

CORES

Para abrilhantar ainda mais o evento, os vicentinos são convidados a levar algum elemento que represente a cor da Região deles para a Festa Regulamentar, no domingo de manhã. Podem ser usados: bandeirinhas, pompons e balões.

Região I – verde

Região II – azul

Região III –  branco

Região IV – vermelho

Região V – laranja

Região VI – marrom

Região VII – amarelo

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY