Participante do The Voice Kids se apresenta na Romaria Nacional

0
6542
Laura é vicentina no Paraná

Agora chegou a hora dos vicentinos brasileiros não só virarem a cadeira, como aplaudirem de pé a consócia Laura Kaori, uma das participantes do programa The Voice Kids. Ela é uma das atrações confirmadas da 49ª Romaria Nacional ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), entre 5 e 7 de abril.

Laura se apresentará no Show de Talentos das Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs), dia 6, no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’, a partir das 14h. Ela também exibirá um número musical durante a Festa Regulamentar em honra ao Bem-aventurado Antonio Frederico Ozanam, no domingo (7), a partir das 7h, ainda no Centro de Eventos.

A cantora é membro da Conferência Santo Antônio, na cidade de Moreira Sales (PR), área do Conselho Metropolitano de Maringá.

Romaria vem em importante momento na vida de Laura

 O convite para participar da Romaria Nacional dos Vicentinos não poderia vir em ocasião mais oportuna, garante Marlei de Matos, mãe de Laura. Isso porque a jovem, que tem 13 anos, foi desclassificada do programa The Voice Kids no último domingo (20). “Quando os vicentinos a convidaram para cantar na Romaria, nesta semana, ela ficou tão feliz, mas tão feliz, que não conseguia nem acreditar”, revela Marlei.

TRAJETÓRIA NO THE VOICE KIDS

Laura, agora com 13 anos, começou a cantar aos 8, participando de concursos de Karaokê destinados a músicas japonesas. No ano passado, ao perceber o talento da jovem, uma amiga da família decidiu inscrevê-la no programa The Voice Kids. “Não imaginávamos que a Laura fosse ser selecionada. Tanto que, quando chegou o e-mail confirmando a participação dela em uma das seletivas, a gente pensou que fosse trote”, admite Marlei.

Antes de subir ao palco oficial do programa, a vicentina participou de uma seletiva em São Paulo. A mãe dela conta que até nesta etapa, a Globo não arcava com as despesas. Para Laura ir à competição, a família teve que parcelar as passagens, já que a renda dos pais é pequena, vinda da produção e venda de doces e pratos japoneses.

Quando Laura passou nesta primeira fase, classificou-se para subir ao palco oficial do programa na TV Globo. O próximo desafio era convencer um dos jurados a virar a cadeira para ela durante as audições às cegas. Com a música ‘Águas de Março’, de Tom Jobim, ela conquistou o coração de ‘Simone e Simaria’ e entrou para o time da dupla.

No segundo episódio, domingo passado, Laura participou de uma batalha com a música ‘Uni-duni-tê’ (do Trem da Alegria), mas quem a venceu foi a dupla ‘Isabella e Raquel’.

VOCAÇÃO

 Além de cantar, o que ela mais gosta de fazer na vida é ajudar os Pobres. Foi por isso que ingressou na Conferência no ano passado.

Laura ganhou nas redes sociais uma torcida gigantesca de vicentinos enquanto esteve no programa da Globo. Agora, na Romaria, espera retribuir todo o carinho recebido. “Eu estou muito, mas muito feliz. Prometo fazer uma apresentação emocionante”, anuncia ela.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY