Jovens, crianças e adolescentes estão convidados a participar do Festival Cultural de Ozanam

0
2361

“Convidamos com muita alegria a juventude, crianças e adolescentes para demonstrarem, por meio das artes, sua vocação de serviço aos Pobres”. Este é o convite feito aos vicentinos brasileiros pela Comissão Nacional de Jovens (CNJ), motivando-os a participarem do Festival Cultural de Ozanam, que acontece em 1º de abril de 2017, na cidade de Aparecida (SP), durante a Romaria Nacional dos Vicentinos.

A CNJ divulgou esta semana a Circular e Regulamento do Festival (BAIXE-A AQUI). O evento consiste em apresentações artísticas sobre o tema “Contra as pobrezas, agir juntos”. Não há competição. É simplesmente um show de talentos. São contempladas três modalidades culturais: teatro, dança e música.

Os interessados em se apresentar no Festival deverão se inscrever junto ao coordenador de Jovens do Conselho Metropolitano correspondente até 5 de fevereiro. Por conseguinte, o coordenador fará uma seletiva. O melhor participará novamente de uma seletiva em nível regional. Os melhores sobem ao palco da Romaria 2017.

Participe e ajude a divulgar esta importante ação da juventude vicentina brasileira.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY