CCAS anuncia os ganhadores do concurso “Pintando a Fraternidade”

0
4017

Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, a SSVP anunciou os ganhadores do concurso “Pintando a Fraternidade”, realizado pela Coordenação Nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAS). A ação iniciou em abril deste ano e reuniu obras de jovens, divididos em categorias A (06 aos 11 anos) e B (12 aos 15 anos), de todo o Brasil, somando 441 desenhos.

A primeira ganhadora da categoria A foi a Ashley Fernanda Ribeiro Lima, do CM de Belém, no Pará. A jovem de 12 anos pertence à conferência Menino Deus e foi orientada pela consócia Maria de Nazaré Lima.

Ainda nessa categoria, a Luana Pereira Borboleta ficou com o segundo lugar. A pequena de 10 anos é de Juiz de Fora, Minas Gerais, faz parte da conferência São Domingos Sávio e foi tutelada pela consócia Maria Enoy Guedes Pereira.

Por fim, a Júlia de Toledo Alves Marques do CM de São Jośe dos Campos, ficou com o terceiro lugar.

Já na categoria B, também tiverem três ganhadores:

A Laura Rabelo Martins, do CM de Divinópolis, foi orientada pelo confrade Aspásio Rabelo e levou o primeiro lugar no concurso.

Em segundo lugar, o desenho do Abner Freitas de Souza ganhou destaque. O jovem é do CM de Belo Horizonte.

Para completar a premiação, o Emanuel Ryan Cruz Corpres, do CM de Goiânia, ficou com o terceiro lugar da categoria B.

A seletiva dos desenhos aconteceu entre os dias 19 a 21 de novembro, na Serra da Caraça, em Minas Gerais, durante o fechamento da gestão do atual presidente do Conselho Nacional do Brasil, o confrade Cristian Reis da Luz. As crianças que levaram o primeiro lugar serão presenteadas com um netbook, os segundos lugares vão ganhar um tablet e os terceiros ganharão um kit com materiais vicentinos.

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY