CCA promove Show de Talentos durante a Romaria Nacional

0
3320
Apresentação de uma CCA em 2019

As crianças e adolescentes vicentinos também vão demonstrar o amor a Deus, a Nossa Senhora e ao próximo durante o Jubileu de Ouro da Romaria Nacional ao Santuário de Aparecida, em 2020. Pelo segundo ano consecutivo haverá o Show de Talentos, promovido pela coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs).

No evento, os pequenos vicentinos fazem apresentações de danças e músicas. No próximo ano, o tema dos números artísticos será ‘Rede de Caridade’.

O Show de Talentos ocorre no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’, no dia 4 de abril, das 14 às 17h.

“A ideia do Show de Talentos é estimular a parte artística das CCAs, além de incentivá-las por meio de um momento saudável. Apresentar para uma plateia exige desenvoltura, raciocínio centrado e treino. Tudo isso ajuda na formação de bons vicentinos. CCA é show de informação, continuidade da SSVP, criatividade e no serviço prestado aos Pobres” – explica a consócia Maria do Céu Galvão, coordenadora nacional de CCAs.

QUEM PODE SE APRESENTAR NO SHOW DE TALENTOS

O evento terá 21 apresentações, cada uma com no máximo 5 minutos. Se apresentam os vicentinos mirins, participantes de CCAs. Cada Região terá direito a três inscrições, conforme o regulamento (BAIXE-O AQUI).

Todos os participantes vão ganhar brindes. 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY